quarta-feira, 9 de março de 2011

BEIJA-FLOR É A CAMPEÃ DO CARNAVAL CARIOCA


Foi com muita satisfação que assisti a apuração do carnaval do Rio. Como sempre, a ansiedade toma conta de todos e comigo não foi diferente.

Nascido e criado em Nilópolis, não poderia deixar de me alegrar com mais essa vitória. Agora é só festejar e parabenizar todos aqueles que contribuiram de alguma forma para conquista de mais este título. 

E pra terminar em grande estilo: Olha a beija-flor aí gente!

7 comentários:

  1. Também gostei da vitória da Beija-flor!

    ps. Não sei o porquê, mas eu achava que vc era paulista! rsrsrs

    ps2. Que bom que voltaste a postar!

    Abçs!

    ResponderExcluir
  2. Nathalia Duarte Rodrigues10 de março de 2011 às 23:16

    Queria saber se você,como amante de carnaval e direito como eu, poderia me fornecer mais informações sobre a Lei Rouanet na captação de recursos para o carnaval carioca?Será que você poderia me passar seu e-mail para aprofundar mais sobre o assunto?
    Grata

    ResponderExcluir
  3. Olá, Nathalia.
    A Lei 8313/91, também conhecida como Lei Rouanet criou o PRONAC, o qual se destina a captação e canalização de recursos à produção cultural, estebelecendo critérios e mecanismos para tanto. As doações e patrocínios podem ser abatidos no IR, o que, sem sombra de dúvidas favorece a captação de recursos privados. Quanto à captação para o carnaval, é possível sim, desde que atendidos aos critérios estabelecidos em lei e no seu regulamento.
    O meu e'mail é davidcbaracho@hotmail.com e consta acima na aba contato.
    Um forte abraço e obrigado pela presença.

    ResponderExcluir
  4. David, fiquei contente que o Autor deste Blog voltou a postar. Ele fala tão bem dos assuntos e se dispõe tão gentilmente em outras conversas que faz a gente sentir muita a falta de postagens , sem esquecer de apontar ,com destaque, a tremenda utilidade do que é dito.
    Por favor peça a ele para não se afastar por mais tempo do que for necessário.
    David, meu dileto amigo, seja bem vindo de volta a Blogsfera . Estou desde "pecado original" querendo ter várias conversas com você( brincadeira , não resisto a essa espécie de trocadilho, rsss). Não somos tão velhos assim! rs . Queria comentar com você sobre a música do Caetano , passando pelos mais recentes posts também , mas na procura de um dizer especial muito se passou.

    "Todo homem, todo lobisomem
    Sabe a imensidão da fome
    Que tem de viver
    Todo homem sabe que essa fome
    É mesmo grande
    Até maior que o medo de morrer"


    Mas a vontade de dizer, aprender , ter curiosidade e interesse genuíno pelas boas trocas , pelas pessoas, pelos assuntos - Uma fome de viver tudo que se há para viver - faz a gente continuar como se nunca tivéssemos saído .
    Como você disse "Há vantagens em se chegar a meia idade". Muitas! Muitas! digo Eu , ressaltando "o enxergar mais além" até por que já vimos tanto e podemos perceber que, mesmo assim, é tão pouco.
    Um abração!
    Queremos mais postagens! rsss

    ResponderExcluir
  5. Leila, Fico feliz com a sua presença neste espaço e agradeço pelo carinho e as doces palavras. Como já disse alhures, você sabe como ninguém fazer bom uso da palavra, que o diga Entrelinhas e tintas, blog que eu recomendo a todos pelo alto nível e leveza, fonte primaz da boa poesia, parada obrigatória do internauta antenado que busca poesia de primeira.
    Um forte abraço, querida amiga.

    ResponderExcluir
  6. Amei a beija flor esse ano, foi merecido, realmente são tantas as emoções, bjs.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...