domingo, 29 de maio de 2011

EU ESTOU PENSANDO EM VOCÊ

3 comentários:

  1. Lindo! tão lindo !
    Como a música pode silenciar a gente hein? a minha vontade é ficar ouvindo, nada dizer e ficar curtindo as imagens, os meus próprios e lindos verões que acenam lá da memória .
    Mas os meus mergulhos, meus silêncios foram ativados pela postagem , por uma escolha bonita que o Autor do Blog fez. Sendo assim , a vontade de pelo menos dizer _ Que lindo!!!! vem mais forte e necessária .
    O alcance de apenas um pequeno adjetivo tão comumente usado aqui e ali não é reparado como algo que prescinde de palavras. Muitas vezes requer uma expressão corporal para complementar sua aparencia , como por exemplo levantar-se e entusiasticamente bater palmas. Bravo! Bravo!
    Nesse caso, estaria visualizado o alcance da emoção.
    Nos meios virtuais há os emoticons, umas carinhas com expressões "faciais" de sorrisos e aprovação.
    Porém num comentário escrito como traduzir uma simples emoção sem parecer um mero e protocolar ato de interação, ou mesmo um ato de divulgação ou manutenção de amigos ?
    Como ?
    Vou tentar fazer isso recorrendo a Caetano Veloso lembrando do final da canção "Tigreza":

    "E eu corri para o violão, num lamento, e a manhã nasceu azul
    Como é bom poder tocar um instrumento "

    A arte não me socorre para fazer uma composição como a de nosso querido Caetano, mas , de toda sorte, a inspiração de uma linda canção vai refletir meus dias numa corrente comovida, alegre e sensível.

    Leila Brasil( blogger não deixa eu postar diferente)

    É isso que uma postagem pode fazer, David.
    Espero que você cuide de fazer o "Direito e outras conversas" um lugar bacana, acolhedor e emocionante para você mesmo , assim como faz para seus leitores.

    Obrigada e como você diz: um forte abraço!

    ResponderExcluir
  2. corrigindo: Tigresa , com "s".

    Leila Brasil

    ResponderExcluir
  3. Olá, Leila.
    Sua presença neste espaço é sempre festejada.
    Essa canção do Paulinho Moska é belíssima e seu comentário a complementa, destacando-se como algo que faltava. Sendo assim, você é coautora desta postagem.
    Um forte abraço.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...