domingo, 16 de maio de 2010

COLHEITA FELIZ

Participo de uma rede de relacionamento bem conhecida, o ORKUT, e já havia sido convidado a participar de um jogo chamado colheita feliz.
  Antes de saber qualquer coisa sobre o jogo, não o via com bons olhos , especialmente pelo tempo que toma. Hoje, navegando pela net, resolvi obter informações sobre esse jogo e fiquei impressionado com o que li, conforme pode ser conferido no artigo Colheita Feliz, a nova "peste" da web.
Depois de ler o texto, fui até o Orkut e ali confirmei as informações. Com o devido respeito que merecem os queridos amigos que participam da colheita feliz, penso que tal jogo, a par de consumir precioso tempo "on line", em nada contribuiu para o aperfeiçoamento ético, antes funciona como uma referência negativa, mormente para as crianças e adolescentes, os quais estão com a personalidade em formação, quando permite aos jogadores entrar na fazenda dos outros amigos e ali subtrair o que eles produziram. Enfim, se está a estimular o enriquecimento sem causa e a vantagem à custa alheia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...