Falar de mulher no dia de hoje é falar de mãe. Sempre tive admiração e respeito pelas mulheres, responsáveis pela continuidade de nossa espécie. Isto porque, em sua maioria, se dedicam aos filhos, carregando-os desde o ventre até o último suspiro de vida. Tudo em sociedade parece fazer referência a ela.
É a placa-mãe nos computadores, a Santa Mãe de Deus para os católicos e a grande mãe terra. Tudo que gera e dá vida é associado com este extraordinario ser.
Indubitavelmente são mais fortes e resistentes, além de multifuncionais. O seu poder não reside na força bruta e sim intelectual, no afeto, carinho e instinto de preservação dos seus. Mesmo que os filhos se mostrem ingratos elas estão ali para acolhê-los sem condições. É a placa-mãe nos computadores, a Santa Mãe de Deus para os católicos e a grande mãe terra. Tudo que gera e dá vida é associado com este extraordinario ser.
Por tudo isso, saúdo e felicito todas as mães, sustentáculos do mundo, neste dia pr'a lá de especial.
Grande David!
ResponderExcluirParabéns por ter lembrado das mamães no seu blog. Realmente elas são essenciais em nossas vidas.
Obrigado, não poderia deixar passar em branco nessa data tão especial. Não há adjetivo que esteja a altura das mães, pois elas são sempre mais.
ResponderExcluirUm grande abraço.