sábado, 22 de maio de 2010

DALVA DE OLIVEIRA, A RAINHA DA VOZ

Dalva de Oliveira, uma das grandes musas da música popular brasileira, a rainha da voz, merece a nossa reverência. Não podemos perder as boas referências e Dalva, sem dúvida, influenciou toda uma geração. Cantou o amor sofrido, as brigas, a separação e até mesmo a trégua, conforme se extrai das canções  Neste Mesmo lugar, Tudo Acabado, Bandeira branca dentre outras. Quem nunca sofreu de amor ou, mesmo que momentaneamente, vivenciou alguma das situações expostas nas canções interpretadas por este ícone da música popular brasileira? Confiram no vídeo abaixo.

3 comentários:

  1. Não poderia deixar de homenagear essa grande musa da música popular brasileira que marcou uma época com a sua voz inconfundível e estilo todo próprio e que serviu e ainda serve de referência para as novas gerações de cantoras.

    ResponderExcluir
  2. Eu fiquei encantada com a minissérie da Globo que retratou momentos da vida de Dalva e Herivelto ,inclusive pude assistir , a partir do video que você postou, ao depoimento da atriz Adriana Esteves ( Dalva na Tela) falando desse trabalho especial. Muito bacana

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...