quarta-feira, 20 de outubro de 2010

NÃO SE DEIXE LEVAR POR PESQUISAS DE OPINIÃO

O dia 31 de outubro está próximo e as pesquisas estão bombando. Muitos votam no candidato que aparentemente está ganhando, pois pensam que votar naquele que apresenta índices inferiores é perder o voto ou dá-lo a um perdedor. Mas isso é bobagem e só os tolos se deixam levar por essa guerra de números.

Vote consciente e em quem você acha que vai ser melhor para o Brasil ou, se preferir, nem vote. Procure saber as propostas de cada candidato e o seu histórico, atuação no parlamento e à frente da Administração Pública. O que vai definir o novo Presidente são os votos efetivamente apurados e não raro as pesquisas de opinião são contrariadas na hora do processamento dos dados.

Portanto, não se deixe influenciar por aquele discurso de" já ganhou" ou aquelas frases batidas: nunca antes nesse país ou a primeira mulher presidente. Lembre-se de que o Partido dos Trabalhadores não é muito diferente dos outros e os últimos acontecimentos têm revelado que a sede pelo poder e dinheiro, além dos esquemas de corrupção que vieram à tona como o "mensalão" remetem ao velho ditado tão desgastado pelo uso: Quem nunca comeu melado quando come se lambuza.

Um grande abraço e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...