domingo, 3 de outubro de 2010

TIRIRICA FOI ELEITO DEPUTADO FEDERAL MAIS VOTADO DO PAÍS

O palhaço Tiririca já é Deputado Federal e não bastasse isso, foi o que conseguiu mais votos no país e deve levar com ele pelo menos mais quatro. A voz do povo é a voz de Deus? Ou será do outro...?
 

Será que o Brasil um dia vai alcançar um grau civilizatório próximo ao de países mais desenvolvidos ou está condenado a assistir a repetição de uma tragicomédia.

Gostaria de vislumbrar uma luz no fim do túnel da política nacional. Um país que valoriza a ignorância e incompetência conserva e forma o grande rebanho para que líderes  inescrupulosos continuem tirando vantagem da massa incauta e miserável, aquela mesma que não entende porque sofre tanto e tem que enfrentar conduções lotadas e comer a fria comida da marmita. 

Essa massa não consegue ver além dos estreitos limites estabelecidos pelo estômago e a necessidade de copular.

Fato é que nada mudou no cenário nacional e assistiremos nos próximos quatro anos aos absurdos legislativos e manobras para desvio de verbas públicas, consubstanciadas nos mais variados tipos de expedientes, incluindo-se aí o mensalão.

Fazer o que? É a vontade do povo...

Leia também:

14 comentários:

  1. Por isso que o Brasil nao vai pra frente!

    ResponderExcluir
  2. era o palhaço q faltava no circo...


    tiririca pior q ta noa fica. HAAHUHAUA

    ResponderExcluir
  3. kkkkk é isso aí! só tem palhaço mesmo na política brasileira, um a mais um a menos não vai fazer diferença.

    ResponderExcluir
  4. sem nada pessoal contra ele, mas ele ser eleito é o retrato do brasil, país de 3º mundo e vai indo de mal a pior cada vez.É simplesmente uma comédia

    ResponderExcluir
  5. Palhaços mesmo somos nós que votamos nele, contamos como vantagem, achamos engraçado e fazemos do nosso voto um vale-risos. A maré de diversão só dura quando ouvimos o resultado, mas na hora da necessidade o Brasil vai lembrar que piadinha não enche barriga nem educa nossos filhos.

    ResponderExcluir
  6. ahh,eu tenho consciência de que não é certo votar nele,mas para falar a verdade,pior não vai ficar,FATO!
    e ele sendo do "povo" pode ser que seja mais acessível político do brasil.

    ResponderExcluir
  7. Olá, David

    Concordo contigo e discordo plenamente do pessoal que disse no comentário que "pior não vai ficar".
    Eu já fiquei me sentindo uma chacota com a candidatura desse cidadão, imagine agora que foi eleito com esse número de votos. O que isso quer dizer? Quem é o palhaço da história? O Tiririca, os políticos ou nós? Quem ganha e quem perde com isso?
    Acho que já passou da hora do brasileiro perceber a importância do voto, de acompanhar as notícias sobre política, de se interessar e de fazer valer a sua opinião também nas urnas. Depois, não adianta reclamar.

    Abraços

    ResponderExcluir
  8. Cara, desse jeito só mesmo dividindo o País, com esses presidentes e demais seres estranhos, não da pra viver nele. o povão burro.

    ResponderExcluir
  9. É isso aeww Tiririca, pior que ta nao tem mesmo como ficar... se tiver como ficar pior que me diga... heeh toma seu ladrão engravatados kkkk 1.353.000 votos de lavada

    ResponderExcluir
  10. O problema é que o Brasil perdeu um grande palhaço e pode gaahr um grande bandido

    ResponderExcluir
  11. Fala serio neh TIRIRICAMOS... eu fico pensando mais de 1 milhao de brasileiros votou nele, imaginem so como sera eles em uma reuniao do congresso no palacio... piadas pra ca, mensalao pra la, eles so nos carros importados, e viajando o mundao a fora com o dinheiro dos brasileiros BURROS q elegeram eles.... Brasil nunca vai p frente mesmo... agora entao engoliu um carangueijo vivinho.... creduuuu...

    ResponderExcluir
  12. Às vezes eu penso que o Brasil não tem como piorar, mas a cada ano eleitoral vemos que tem sim, sempre consegue-se cavar um pouco mais o buraco.

    Pior do que tá fica, e como fica. [2]

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...