sábado, 30 de outubro de 2010

BRIGAS

Altemar Dutra

Veja só que tolice nós dois
Brigarmos tanto assim
Se depois vamos nós a sorrir
Trocar de bem enfim
Para que maltratarmos o amor
O amor não se maltrata não
Para que se essa gente o que quer
É ver nossa separação
Brigo eu você briga também
Por coisas tão banais
E o amor em momentos assim
Morre um pouquinho mais
E ao morrer então é que se vê
Que quem morreu fui eu e foi você
Pois sem amor estamos sós
Morremos nós
Para que maltratarmos o amor
O amor não se maltrata não
Para que se essa gente o que quer
É ver nossa separação
Brigo eu você briga também
Por coisas tão banais
E o amor em momentos assim
Morre um pouquinho mais
E ao morrer então é que se vê
Que quem morreu fui eu e foi você
Pois sem amor estamos sós
Morremos nós 

2 comentários:

  1. "O amor não se maltrata não..."

    Há casais que não dispensam uma briguinha, qualquer coisa vira motivo. Eu prefiro um amor tranquilo, sem os desgastes das brigas tolas. Mas não há dúvidas que o momento de fazer as pazes é sempre "o momento" rsrsrsrs...

    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Isabele, o ideal é que as brigas não acontecessem. Contudo, isso é quase impossível. Mais importante que os desentendimentos é a reconciliação, que traz consigo a idéia de renovação.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...