O Procurador de Justiça Luís Carlos Martins Costa , que teria consumido duas garrafas de vinho, agrediu uma Oficial de Justiça num tradicional restaurante da região centro-sul de Belo Horizonte, segundo notícia divulgada no página do Jornal o Tempo.
O membro do Parquet foi Promotor de Justiça durante 15(quinze) anos, chegando a atuar na Promotoria de Justiça de Defesa dos Direitos Humanos, de Apoio Comunitário e Conflitos Agrários de Belo Horizonte. e em 1º de julho deste ano tomou posse no cargo de Procurador.
Segundo noticiado, o Procurador foi extremamente agressivo e mesmo com a chegada dos policiais continuou a usar palavras de baixo calão, tendo, inclusive, batido com sua carteira funcional nos lábios da vítima, lesionando-os, sendo necessário o comparecimento de uma juíza do Juizado Especial Criminal no local para colher os dados do agressor.
A vítima, num desabafo, disse ao referido jornal: “Nunca apanhei de um homem. A sensação é horrível. Estou com vergonha”.
Não dá para comentar. Uma coisa dessas faz todos nós calarmos!
ResponderExcluirOnde está a justiça desse país?
Esse babaca deveria estar preso!
Até quando vamos aguentar isso....
Nós pagamos o salário desse babaca para embebedar e bate em mulheres que estão nos reautarantes...
"nunca apanhei de um homem" ??
ResponderExcluircomo assim, ele é um super herói por acaso?? kkk
no mais, coisas de seres humanos, todos passíveis de erro...
ahh! era ela...
ResponderExcluirdesculpem-me!
Boa tarde a todos,
ResponderExcluirobrigada pela divulgação da matéria, hoje será a 1ªaudiencia da Ação Criminal, da 2ªInstancia,espero que após 8 meses eu tome conhecimento do motivo da atitude do DrºLuiz.
um abraço a todos.
Manuella Maia Freitas - manuellamaia@hotmail.com
Bem espero que tenha superado o triste acontecimento,essa é a vergonhosa realidade de nós mulheres num país onde a tal JUSTIÇA funciona para quem é sempre MAIS rico,MAIS enfluente,ETC... Boa sorte,que DEUS lhe abençoe.
ResponderExcluirpapel aceita tudo que se escreve,so quem conhece Dr Luiz Carlos sabe que ele seria incapaz de agredir uma mulher.
ResponderExcluir